Prefeitura encerra aplicação da primeira dose em adultos na sexta-feira (17)

Publicado em: 14/09/2021 15:20

Prefeitura encerra aplicação da primeira dose em adultos na sexta-feira (17)

Pessoas de 18 anos ou mais terão somente quarta, quinta e sexta para se vacinarem

Pessoas que residem em João Monlevade com 18 anos ou mais, que não tomaram a primeira dose da vacina contra o coronavírus, terão somente quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17) para se vacinarem. Isso porque as vacinas que chegarão ao Município, a partir da próxima semana, são para a nova etapa da vacinação que envolve adolescentes com comorbidades e terceira dose para idosos e imunossuprimidos.

Os adultos que ainda não se vacinaram devem comparecer à Policlínica (Antigo PA) no bairro Belmonte ou no centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro. Aqueles que estiverem impossibilitados de vacinar nestes três dias, precisarão entrar em contato com a Vigilância em Saúde (Visa) de João Monlevade.

Segunda dose Pfizer

Também de quarta a sexta-feira, a Prefeitura prossegue com a aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca. As pessoas que tomaram a primeira dose de Pfizer, há pelo menos 84 dias, deverão completar a imunização no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda.

Segunda dose CoronaVac

Quem recebeu a primeira dose de CoronaVac, há pelo menos 28 dias, será vacinado com a segunda dose no Centro de Saúde do bairro Santo Hipólito.

Segunda dose AstraZeneca

Vacinados com a primeira dose de AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberão a segunda dose no Centro de Saúde do bairro Cidade Nova ou no Centro de Saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque.

Em todos os locais a vacinação será a pé, no horário de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h. Não haverá drive-thru.