Prefeitura de João Monlevade prossegue com vacinação de pessoas com 42 anos ou mais

Publicado em: 21/07/2021 17:24

Na próxima sexta-feira (23), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), prossegue com a vacinação contra o coronavírus por faixa etária. Serão vacinadas as pessoas com 42 anos ou mais, que ainda não receberam a primeira dose da vacina.

A aplicação ocorrerá de 8h as 15h, em dois locais: na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal no sistema drive-thru, e no Centro Educacional, no bairro Carneirinhos, a pé.

Amanhã, quinta-feira (22), a Prefeitura aplicará a segunda dose da vacina AstraZeneca em idosos com 60 anos ou mais, que foram vacinados com a primeira dose do imunizante, há pelo menos 84 dias. A imunização ocorrerá no Centro Educacional, de 8h as 15h, a pé.

Os locais, horários e data da vacinação de caminhoneiros e trabalhadores da indústria ainda serão divulgados.

Outros grupos

A vacinação de pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, gestantes, puérperas e lactantes com crianças de até 6 meses ocorre no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda.

A segunda dose para profissionais de Saúde será aplicada no Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque.

A imunização desses grupos será de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h, a pé na quinta e na sexta- feira (22 e 23).

Confira a lista das comorbidades e os documentos necessários para vacinação no site da Prefeitura: https://www.pmjm.mg.gov.br/publicacoesView/?id=1125