Campeonato de Peteca movimenta Lazer Para Todos

Publicado em: 21/03/2023 08:44

João Monlevade recebeu no último final de semana o Campeonato Municipal de Peteca. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o campeonato realizado no sábado (18) e no domingo (19) no Ginásio Li Guerra integrou a programação do evento Lazer Para Todos e contou com jogos de alto nível técnico.

O torneio teve a participação de atletas de João Monlevade e de diversas cidades, como Belo Horizonte, Barão de Cocais, Itabira, Patos de Minas, Montes Claros, entre outras.

No masculino, sagrou-se campeã a dupla Carlos André e Marcos José, de João Monlevade. No feminino, a equipe campeã também é monlevadense e foi formada pelas atletas Luíza, Bárbara e Akiluxmara.

A administração municipal destacou a organização e a importância do evento, que reuniu esporte, diversão, lazer, cultura e entretenimento para as famílias e que o mesmo deve ser estendido para outras regiões do município, além de exaltar o alto nível da competição, com jogos muito disputados e muita qualidade técnica.