Área de Lazer do Estrela Dalva recebe melhorias

Publicado em: 10/03/2023 08:47

A Prefeitura de João Monlevade, por meio das secretarias municipais de Esportes e Lazer, Obras e Serviços Urbanos, vem reformando as quadras esportivas do município. A ação desta vez foi na área de lazer Henri Meyers, no bairro Estrela Dalva. A intervenção no local terminou nesta semana e contou com instalação de playground para as crianças.

O espaço recebeu limpeza geral, pintura da quadra, instalação de trave na quadra de futsal e no campo, manutenção e pintura da arquibancada e dos bancos. Além disso, foram colocadas tela de aço nos gols de futsal e redes nos gols do campo, além de demarcação do piso.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Samir Gomes, a reforma teve como objetivo promover melhorias no local, que há anos não recebia investimentos. “Antes de executarmos os serviços, escutamos os moradores para saber quais os anseios da comunidade, para investirmos no que realmente eles tinham necessidade”.

Para o morador do bairro, Willian Santos, as benfeitorias na quadra foram bastante significativas. “Ficou muito bom e agora a população tem que conservar”, disse. Outro que também elogiou a reforma do espaço é o Gustavo Silva, que também reside no Estrela Dalva, e aproveitou para levar a filha para brincar no parquinho. “Ficou muito bom o espaço e as crianças gostaram muito”, comentou.