Prefeitura de João Monlevade conclui reparos na rua Pedro Bicalho

Publicado em: 16/01/2023 16:34

Prefeitura de João Monlevade conclui reparos na rua Pedro Bicalho

A via é o local onde um buraco causou acidente com um VW Saveiro

A Prefeitura de João Monlevade terminou na sexta-feira (13) os reparos na rua Pedro Bicalho, bairro Carneirinhos. O trânsito na via foi liberado no sábado (14), cinco dias após um buraco surgir no local e causar um acidente com um VW Saveiro.

A via foi interditada na segunda-feira (9) devido a um abatimento das redes pluvial e de esgoto causado pela chuva. Desde então, a Secretaria Municipal de Obras e o Departamento de Águas e Esgotos (DAE) trabalharam no local para recuperar a rua. A obra exigiu a construção de um trecho novo da rede de esgoto com três poços de visita.

Na quinta-feira (12) a rede foi concluída e feita a compactação do solo, preparando a base para aplicação da massa asfáltica, realizada no dia seguinte.