Prefeitura realiza obras de asfaltamento nas avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga

Publicado em: 05/07/2022 08:47

Trabalhos recebem investimentos de mais de R$5 milhões em recursos próprios e abrangem bairros Baú e Areia Preta

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início nesta terça-feira (28) às obras de asfaltamento, recapeamento asfáltico e fresagem nas avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, na altura dos bairros Baú e Areia Preta. A revitalização compreende o trecho entre o Presídio e o trevo do “Morro do Julinho”.

As obras são realizadas pela empresa KC Abreu e Infraestruturas Ltda, vencedora do processo de licitação e o prazo de execução dos serviços será de dois meses. Os trabalhos são realizados através de recursos próprios do município e o valor investido é de R$ 5.251.718,94.

As obras são de grande importância, pois se trata de uma reivindicação antiga e abrangem vias muito utilizadas. O trecho revitalizado possui um fluxo intenso de veículos e é de extrema importância para o município. Além disso, as obras levam mais conforto e segurança para a população.

Trânsito

Quem trafega pelo trecho compreendido entre o “Morro do Julinho” (Areia Preta) e o Presídio (Baú), nos dois sentidos, deve ter atenção com as alterações no trânsito, que está sendo feito em apenas uma pista. O tráfego no local está lento devido às obras.