Prefeitura de João Monlevade aplica a vacina contra gripe neste sábado

Publicado em: 13/05/2022 17:12

Prefeitura de João Monlevade aplica a vacina contra gripe neste sábado

A Prefeitura de João Monlevade aplica a vacina contra a gripe (Influenza) neste sábado (14) de 8h as 14h. Confira os locais e horários:

Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda: Todos os grupos prioritários.
Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro:  Crianças de seis meses a menores de 5 anos, gestantes e puérperas
UBS Carneirinhos (antiga Policlínica): Idosos de 60 anos ou mais, professores, trabalhadores da saúde e pessoas com comorbidades ou deficiência.

Grupos prioritários
 O grupo prioritário na segunda etapa de vacinação contra gripe é composto por: idosos acima de 60 anos ou mais; trabalhadores da saúde; crianças de 6 meses a menores de 5 anos; gestantes e puérperas; professores; pessoas com deficiência permanente ou comorbidade; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiro urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; forças de segurança e salvamento; forças armadas e funcionários do sistema de privação de liberdade.