Prefeitura de João Monlevade retorna operação tapa buracos

Publicado em: 17/02/2022 11:04

Prefeitura de João Monlevade retorna operação tapa buracos

A Prefeitura de João Monlevade não tem medido esforços para reparar os estragos causados pelas chuvas intensas do último mês e, nesta semana, retomou a operação tapa buracos.

O serviço teve início na avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos. A intenção é aproveitar ao máximo os períodos de estiagem para o trabalho. Para isso, foi feito um levantamento dos pontos críticos e vias de maior movimento de carros. As intervenções contemplam trechos com o asfalto comprometido, que dificultam a mobilidade urbana.

Na operação tapa buracos é usado asfalto à quente (CBUQ), que garante um serviço de melhor qualidade e durabilidade. Devido ao trabalho de homens e máquinas na pista, a Prefeitura pede que motoristas tenham mais cautela no trânsito. Os locais onde ocorrem a operação tapa buracos está sinalizado.