João Monlevade continua com a aplicação das quatros doses da vacina nesta quinta

Publicado em: 16/02/2022 17:28

Vacinação Covid

Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de João Monlevade segue com a aplicação das quatro doses da vacina contra o coronavírus. Confira os horários e locais de vacinação:

Primeira dose adolescentes e segunda dose para quem tomou a primeira dose de Pfizer há 21 dias: Policlínica, Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Novo Cruzeiro, Laranjeiras e Vila Tanque, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h. Na Policlínica, a vacinação é de 8h as 10h30 e de 13h as 16h.

Segunda dose AstraZeneca para quem tomou a primeira dose há 56 dias: Centros de saúde do bairro Industrial e Padre Hildebrando (Vila Tanque), de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h.

Segunda dose Coronavac para quem tomou a primeira dose há 28 dias: será aplicada mediante agendamento realizado pessoalmente no posto do bairro Novo Cruzeiro, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h.

Dose de reforço da Janssen para quem recebeu a primeira dose há dois meses: será aplicada na Policlínica (antigo PA), de 8h as 10h30.

Terceira dose adultos (18 anos ou mais): Centro Social Urbano (CSU), Centro de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Novo Cruzeiro, Industrial, Laranjeiras e Vila Tanque, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h.

Podem receber: adultos que tomaram a segunda dose há quatro meses e adultos imunossuprimidos que receberam a segunda dose há dois meses.

Repescagem para pessoas de 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose: Centro de Saúde Padre Hildebrando (Vila Tanque), de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h.

Terceira dose para adolescentes imunossuprimidos e quarta dose para imunossuprimidos de 12 anos ou mais: Nos mesmos postos e horários de vacinação dos adolescentes.

Adolescentes imunossuprimidos podem tomar a terceira dose dois meses após a segunda. Todos os imunossuprimidos acima de 12 anos, que tomaram a terceira dose, devem aguardar quatro meses antes de tomar a quarta.

Confira a tabela com a relação de imunossupressão no site da Prefeitura.