Prefeitura notifica Enscon para adequação das linhas do Rota

Publicado em: 11/02/2022 09:52

Prefeitura notifica Enscon para adequação das linhas do Rota

Diante dos problemas apontados pela comunidade escolar quanto ao Rota, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, encaminhou no final da tarde desta quinta-feira (10), notificação à empresa Enscon Viação Ltda.

Em caráter de urgência, a Prefeitura convocou uma reunião para esta sexta-feira (11), com representantes da empresa, a Procuradoria Jurídica do município e a Secretaria Municipal de Educação. O objetivo é discutir os ajustes necessários no transporte escolar.

No documento entregue à Enscon foram apontadas as principais queixas da comunidade escolar como os atrasos dos veículos para o embarque e desembarque dos estudantes, bem como superlotação em algumas linhas.

.