Novos membros do Conselho Municipal de Esportes são empossados

Publicado em: 08/02/2022 09:29

Conselho tem  como novo presidente Jayson Oliveira e mais outros 27 conselheiros (suplentes e efetivos)

Na  noite da última quinta-feira (3), foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Esportes.

O Conselho tem como presidente o empreendedor Jayson Oliveira, que é ligado ao ciclismo no município, juntamente com outros 27 conselheiros ligados aos esportes em João Monlevade.

Novo presidente –  O novo presidente explicou que a sua intenção junto aos demais conselheiros é atender todas as modalidades esportivas de João Monlevade. Ele ressaltou ainda a importância da participação efetiva de todos as entidades representadas no Conselho e principalmente da Liga Monlevadense de Futebol. “Se não fosse o futebol, não estaríamos aqui hoje”, destacou lembrando da luta da Liga pela criação do Conselho Municipal de Esportes que completou 30 anos.

Membros: Foram empossados os seguintes membros efetivos: Jayson Santos Oliveira (presidente) e como membro nato Samir Gomes. Os demais conselheiros são: Rony Starling Júnior, Geraldo Sérgio Guerra, Eliseu Antônio Assis, Rogério Valeriano Vasconcelos, Hélder Magalhães Couto, Ciro Antônio dos Santos, Lucas Emmanuel Pantuza, Jailson Antônio Alves, Daniel Angelo de Souza, Túlio Marcos Gomes Arcanjo, Clever Machado e  Joaquim Bonifácio Mendes.

Os conselheiros suplentes são: Fernanda Cristina Leite Pieri, Lívio Augusto Bernadino, Genilson Lourenço de Olivera, Jamilton Júlio dos Santos Felipe, Marcelo Nonato, André Luiz Arruda, Wagner Ribiero Moreira, Denis Martins de Souza, Geraldo Magela Gonçalves, Hilário Quaresma, Maicow Sandro Ferreira, José Gomes de Araújo Filho e Marco Antônio da Silva.

Fotos: Acom/PMJM