Inscrições para o Transporte Escolar foram reabertas

Publicado em: 01/02/2022 16:08

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reabriu nesta terça-feira (1º), as inscrições para o Transporte Escolar (Rota).  Os interessados podem se direcionar à Secretaria Municipal de Educação, ao lado da Praça Sete de Setembro, em Carneirinhos, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.
Devem se inscrever todos os estudantes matriculados nas escolas da rede municipal e estadual, cursos técnicos, de aprendizagem, Centro Estadual de Educação Continuada (Cesec), Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ensino superior em rede pública no município.

Os documentos necessários para a inscrição são:
• Certidão de Nascimento ou RG do aluno;
• CPF do aluno (caso tenha);
• Comprovante de endereço atual e legível (novembro, dezembro de 2021 ou janeiro de 2022).
• RG e CPF da mãe/pai ou responsável (se o aluno for menor de 18 anos);
• Comprovante de matrícula 2022;

Ensino Superior Público – Para os alunos das universidades públicas no município, das   Universidades Federal de Ouro Preto (UFOP) e a Estadual de Minas Gerais (UEMG), as inscrições iniciam no dia 8 de março.

Quem já fez a inscrição presencial ou de forma online, deve procurar a escola onde está matriculado para pegar o comprovante do Transporte Escolar. Outras informações pelo telefone 3852-4313 ou pelo e-mail da Secretaria Municipal de Educação: [email protected]