João Monlevade vacina crianças de 8 a 11 anos

Publicado em: 27/01/2022 17:35

Coronavírus

João Monlevade vacina crianças de 8 a 11 anos
A partir desta sexta-feira (28) a Prefeitura de João Monlevade vai vacinar contra o coronavírus as crianças de 8 a 11 anos com ou sem comorbidades. Também serão vacinadas as crianças de 5 a 7 anos com comorbidades ou deficiência permanente.
As crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, que devem apresentar o cartão de vacina infantil, CPF ou Cartão do Sus. Crianças com comorbidades ou deficiência permanente precisam que os pais entreguem cópia de documento que comprove sua condição.
A imunização infantil prossegue em dois locais: na Policlínica (Antigo PA) no bairro Belmonte, de e 8h as 10h30 e de 13h as 16h, e no centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h.
Confira a tabela com a relação das comorbidades no site da Prefeitura. https://www.pmjm.mg.gov.br/publicacoesView/?id=1125