Prefeitura de João Monlevade conclui obras na ponte da Beira Rio

Publicado em: 16/01/2022 14:42

Prefeitura de João Monlevade conclui obras na ponte da Beira Rio

Prefeitura de João Monlevade concluiu na tarde de sábado (15) as obras de reparo na ponte da rua Beira Rio, no bairro Centro Industrial.

A ponte foi interditada para a realização de obras de contenção de uma erosão na pista em sua entrada, sentido igreja São José Operário, provocada pelas chuvas do último final de semana.

A intervenção teve início na tarde da sexta-feira (14), tao logo foi identificado a erosão e  com o apoio fundamental da ArcelorMittal, as obras adentraram a noite com objetivo de reduzir o impacto e transtornos pela falta do acesso.

Após quase 30 horas de trabalhos ininterruptos, a recuperação da pista foi concluída, entretanto, como para a total eficácia do serviço foi usado concreto,  será necessário um tempo de cura do material, para garantir longevidade ao trabalho executado.

Diante da situação,  a Prefeitura planeja liberar a ponte às 6 horas da manhã dessa segunda-feira (17).