Segunda dose de Coronavac e Astrazeneca e reforço de Janssen seguem nesta quinta

Publicado em: 22/12/2021 15:35

Vacinação Covid-19

Segunda dose de Coronavac, Astrazeneca e reforço de Janssen seguem nesta quinta

Nesta quinta-feira (23) a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), prossegue com a aplicação da segunda dose de AstraZeneca e CoronaVac e com a dose de reforço de Janssen, contra o coronavírus.

Quem tomou a primeira dose de AstraZeneca há, pelo menos, 56 dias, receberá a segunda no centro de saúde Padre Hildebrando de 8h as 10h30 e de 13h as 16h ou no centro de saúde do bairro Cidade Nova de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h.

Pessoas que receberam a primeira dose de CoronaVac há, pelo menos, 28 dias, deverão se dirigir ao centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro para receber a segunda aplicação, no horário de 7h30 as 10h40 e de 13h as 16h.

Pessoas que receberam a primeira dose de Janssen há, pelo menos, dois meses, serão vacinadas com a dose de reforço também na Policlínica (Antigo PA), de 8h as 16h. Em todos os locais a vacinação será a pé.

Demais doses

A Prefeitura aguarda o encerramento da vacinação que ocorre nos supermercados de 17h as 20h desta quarta-feira, para informar se haverá aplicação das demais doses na quinta-feira.