Prefeitura de João Monlevade estende terceira dose a pessoas com 18 anos ou mais

Publicado em: 01/12/2021 14:41

Vacinação Covid-19

Poderá tomar a terceira dose quem recebeu a segunda há pelo menos cinco meses

A partir desta quinta-feira (2), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), estende a terceira dose da vacina contra o coronavírus a toda população adulta (pessoas de 18 anos ou mais), que receberam a segunda dose há, pelo menos, cinco meses.

A aplicação da terceira dose desta faixa etária ocorre na quinta e sexta-feira (2 e 3) na Policlínica (Antigo PA), bairro Belmonte, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h, a pé. É necessário apresentar CPF, documento com foto e o cartão de vacinação.

A vacinação dos demais públicos segue o cronograma já divulgado na terça-feira (30), nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura (facebook, instagram, site e aplicativo da Prefeitura).