Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Aplicação da primeira, segunda e terceira dose prossegue na segunda-feira

 

Publicado em: 19/11/2021 17:15

Whatsapp

 

Aplicação da primeira, segunda e terceira dose prossegue na segunda-feira

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), retoma a aplicação da primeira, segunda e terceira dose da vacina contra o coronavírus, na próxima segunda-feira (22). Em todos os locais de vacinação a aplicação será a pé, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h, exceto no centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, que funcionará de 8h as 10h30 e de 13h as 16h. Não haverá drive-thru.

A primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos continua sendo ministrada na Policlínica (Antigo PA) no bairro Belmonte. No mesmo horário e local será aplicada a terceira dose para: trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose há, pelo menos, cinco meses; imunossuprimidos que receberam a segunda dose há, pelo menos, 28 dias, e idosos de 60 anos ou mais que receberam a segunda dose há, pelo menos, cinco meses.

Segunda dose
Pessoas que receberam a primeira dose de Pfizer há, pelo menos, 56 dias, receberão a segunda no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda.

Pessoas que receberam a primeira dose de CoronaVac há, pelo menos, 21 dias, deverão se dirigir ao centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro para receber a segunda aplicação.

Quem tomou a primeira dose de AstraZeneca há, pelo menos, 56 dias, receberá a segunda no centro de saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque ou no centro de saúde do bairro Cidade Nova.

Adultos que se cadastraram para repescagem da primeira dose
Também na segunda-feira continua a aplicação da vacina em adultos que se cadastraram para a repescagem da primeira dose. A imunização continua no centro de saúde do bairro Laranjeiras.

Pessoas que ficaram impossibilitadas de se vacinar, no prazo estabelecido pelo Governo Estadual, devem fazer um cadastro para serem imunizadas. O cadastramento é feito na Visa, ou no centro de saúde do bairro Laranjeiras. O telefone do posto é o 3852-0175. A Visa pode ser contatada pelo 3852-3021.