Prefeitura continua com a aplicação da terceira dose para idosos e segunda dose

Publicado em: 10/11/2021 15:39

Vacinação Covid-19
Prefeitura continua com a aplicação da terceira dose para idosos e segunda dose

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), aplica a segunda dose das vacinas contra o coronavírus e a terceira dose para idosos e imunossuprimidos. A primeira dose para adolescentes e a terceira para trabalhadores da saúde continuam suspensas porque dependem da chegada de vacinas destinadas a esses grupos.

Receberão a terceira dose os idosos com 60 anos ou mais, que tomaram a segunda dose há, pelo menos, seis meses, e os imunossuprimidos que receberam a segunda dose há, pelo menos, 28 dias. A imunização ocorre na Policlínica (Antigo PA) no bairro Belmonte, de 8h as 10h30 e de 13h as 16h. Os idosos serão vacinados a pé ou por drive-thru. Para os demais públicos, a imunização será a pé em todos os locais de vacinação.

Segunda dose
Aqueles que receberam a primeira dose de Pfizer há, pelo menos, 56 dias, receberão a segunda no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, de 8h as 10h30 e de 13h as 16h.

Pessoas que receberam a primeira dose de CoronaVac há, pelo menos, 21 dias, deverão se dirigir ao centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro para receber a segunda aplicação, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h.

Quem tomou a primeira dose de AstraZeneca há, pelo menos, 56 dias, receberá a segunda no centro de saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque, no horário de 8h as 10h30 e de 13h as 16h, ou no centro de saúde do bairro Cidade Nova, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h.