Prefeitura estende aplicação da primeira dose a adolescentes de 13 anos no sábado

 

Publicado em: 05/11/2021 13:41

Whatsapp

 

Vacinação Covid-19

Prefeitura estende aplicação da primeira dose a adolescentes de 13 anos no sábado

Amanhã, sábado (6), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), fará a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus, em adolescentes de 13 a 17 anos. A vacinação ocorrerá no Sindicato dos Metalúrgicos (Sindmon-Metal) no bairro José Elói e no centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro. Em ambos os locais a imunização será de 8h as 16h, a pé.

Para se vacinar, os adolescentes devem apresentar CPF (caso tenha), documento com foto (ou certidão de nascimento mais cópia de documento dos pais, ou cartão do SUS), comprovante de endereço e cartão de vacinação infantil.

Terceira dose para idosos
Também no sábado, será aplicada a terceira dose em idosos de 60 anos ou mais que receberam a segunda dose há, pelo menos, seis meses. Os idosos serão vacinados na Policlínica (Antigo PA), de 8h as 16h a pé e por drive-thru.

Não haverá aplicação de segunda dose neste sábado. Já a aplicação da terceira dose para trabalhadores da saúde continua suspensa porque depende da chegada de mais vacinas destinadas a este grupo.


Imagens