Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Sábado haverá aplicação de segunda dose

 

Publicado em: 22/10/2021 17:19

Whatsapp

 

Vacinação Covid-19

Sábado haverá aplicação de segunda dose

Também haverá terceira dose para trabalhadores da saúde

Neste sábado (23), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), fará a aplicação da segunda dose de todas as vacinas contra o coronavírus e aplicará a terceira dose, em trabalhadores e profissionais da Saúde que trabalham em João Monlevade e receberam a segunda dose há, pelo menos, seis meses. Em todos os locais de vacinação, a imunização será a pé de 8h as 13h.

A vacinação dos trabalhadores da saúde será realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Carneirinhos (Antiga Policlínica). É necessário CPF, documento com foto, cartão de vacinação e documento que comprove a atuação na área de saúde.

Segunda dose

Quem tomou a segunda dose de CoronaVac há, pelo menos, 28 dias, deverá se dirigir ao Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, ou à Policlínica (Antigo PA) no bairro Belmonte, para receber a segunda dose.

Vacinados com a primeira dose de AstraZeneca há, pelo menos, 84 dias, devem comparecer no Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro, ou na Policlínica (Antigo PA), ou no CSU, para receberem a segunda dose.

Pessoas que tomaram a primeira dose de Pfizer há, pelo menos, 56 dias, devem ir ao Centro de Saúde do Novo Cruzeiro ou à Policlínica (Antigo PA), para completar a imunização.

Todos que forem tomar a segunda dose devem apresentar cartão de vacinação, documento com foto e CPF.


Imagens