Prefeitura se prepara para aplicação da terceira dose em trabalhadores da Saúde

Publicado em: 07/10/2021 17:39

Prefeitura se prepara para aplicação da terceira dose em trabalhadores da Saúde

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), deve iniciar ainda esta semana a aplicação da terceira dose da vacina contra o coronavírus, nos trabalhadores e profissionais de Saúde, que receberam a segunda dose há pelo menos seis meses, conforme determinação do Ministério da Saúde. A previsão é que as primeiras doses para os profissionais de Saúde cheguem a João Monlevade nesta sexta-feira (8)

Caso as vacinas cheguem ao município no período da manhã, a vacinação começará na tarde de sexta-feira, com a imunização dos trabalhadores e profissionais do Hospital Margarida e da Hemodiálise. A vacinação será no próprio hospital. Todos os funcionários precisam apresentar cartão de vacina.

Se o funcionário que não estiver de plantão quiser ser vacinado, é necessário apresentar também um documento com foto, CPF, mais crachá ou documento que comprove o vínculo empregatício com o Margarida.

Se as vacinas chegarem na parte da tarde, a Prefeitura agendará outro dia e horário para vacinação dos profissionais da entidade. A vacinação dos demais trabalhadores da Saúde, que não trabalham no hospital, será divulgada posteriormente.