Bem Estar e Vem Dançar retornam aos bairros

Publicado em: 28/09/2021 10:13

Aulas foram paralisadas em virtude da pandemia da Covid-19

As aulas do programa Bem Estar e do projeto Vem Dançar, da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL), já retornaram aos bairros da cidade.  As atividades são ministradas pelos professores Rosemary Drumond (Pepê) e Liniker Leandro.

O Bem Estar, com a professora Pepê, é direcionado aos grupos da terceira idade e as aulas são realizadas nos centros comunitários dos bairros José Elói, São Jorge e também no Floresta Clube, no Centro Industrial.

Para a aposentada Maria Aparecida Guadalupe, 77, moradora do bairro José Elói, as aulas são uma terapia não somente para o corpo, mas também auxilia a mente e é uma ótima oportunidade de convivência com as amigas. “Gosto muito e sinto falta quando não tenho aulas”, comenta.

Já as atividades do projeto Vem Dançar, com o professor Liniker Leandro, são realizadas no Ginásio Li Guerra, no bairro República, na quadra do bairro Laranjeiras, na área externa da Igreja Nossa Senhora do Lírio, no Nova Monlevade e também na quadra de esportes do Baú. Todos os protocolos sanitários estão sendo mantidos, como o distanciamento social e o uso de máscaras.

Programação do Programa Bem Estar
Segundas -  8h no bairro São Jorge.
Terças - 8h no bairro José Elói.
Quartas e Sextas - 8h no Floresta Clube.
Quintas - 7h no bairro José Elói e às 8h30 no bairro São Jorge.

Programação do projeto Vem Dançar
Segundas -  19h no Ginásio Li Guerra na Av. Castelo Branco – B. República.
Terças e Quintas – 7h na quadra do bairro Laranjeiras.
Quartas -  8h na área externa da Igreja Nossa Senhora do Lírio no bairro Nova Monlevade e às 19h no bairro Baú .