Prefeitura aplica terceira dose de vacina contra o coronavírus em idosos acamados

Publicado em: 24/09/2021 10:32

Em João Monlevade já pode ser agendada a aplicação da terceira dose da vacina contra o coronavírus em idosos acamados com 70 anos ou mais, que receberam a segunda dose há pelo menos seis meses. Os acamados serão vacinados em suas residências.

São considerados acamados as pessoas que não conseguem de modo algum ir até um posto de saúde. Caso o acamado tenha sido cadastrado quando recebeu a primeira ou a segunda dose, basta aos familiares contatar o posto de saúde mais próximo de sua residência para agendar a aplicação.

Caso se trate de um idoso que ficou acamado entre a segunda e a terceira dose, e por este motivo não foi cadastrado para ser vacinado em sua residência, o responsável por cuidar dessa pessoa deve ir presencialmente ao posto de saúde mais próximo de sua residência para efetuar o agendamento.

Neste caso é necessário: comprovante de endereço; relatório médico comprovando a condição física do paciente e documento que comprove a idade, mais o cartão de vacina.

Confira os endereços e telefones dos postos de saúde de João Monlevade na lista a seguir:

- Centro de Saúde Monlevade Centro - Rua Tieté, 748, bairro Centro Industrial

1. 3852-0013)

- Centro de Saúde Novo Cruzeiro - Rua Nova York, 597, bairro Novo Cruzeiro

(Tel. 3859-2568)

- Centro Social Urbano – Rua Luzia Brandão Fraga de Souza S/N, bairro Loanda

(Tel. 3851-1879).

- Centro de Saúde Cidade Nova - Rua 1, S/N, bairro Cidade Nova (Tel. 3851-8903)

- UBS Carneirinhos - Rua Duque de Caxias, 193, bairro José Elói (Tel. 3852-6002)

- Centro de Saúde Nova Esperança - Rua Um, 120, bairro Nova Esperança (Tel. 3852-2699).

- Centro de Saúde Santo Hipólito - Rua Luiz Gonzaga, S/N, bairro Santo Hipólito

(Tel. 3852-5639).

- Centro de Saúde Laranjeiras - Rua Wilson de Souza, S/N, bairro Laranjeiras (Tel. 3852-0175).

- Centro de Saúde Padre Hildebrando - Rua 17, S/N, Bairro Vila Tanque (Tel. 3851 -1672).