Vacinação de pessoas com 18 anos ou mais prossegue na segunda-feira (13)

Publicado em: 11/09/2021 14:36

Vacinação de pessoas com 18 anos ou mais prossegue na segunda (13)

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), prossegue com a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus, em pessoas com 18 anos ou mais, na segunda-feira (13). A vacinação continua na Policlínica (Antigo PA), no bairro Belmonte, e no centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro.

Segunda dose

Também na segunda-feira, a Prefeitura dá continuidade a aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca. As pessoas que tomaram a primeira dose de Pfizer, há pelo menos 84 dias, deverão completar a imunização no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda.

Quem recebeu a primeira dose de CoronaVac, há pelo menos 28 dias, será vacinado com a segunda dose no Centro de Saúde do bairro Santo Hipólito.

Vacinados com a primeira dose de AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberão a segunda dose no Centro de Saúde do bairro Cidade Nova ou no Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque.

Em todos os locais de vacinação, tanto da primeira quanto da segunda dose, a aplicação será a pé, no horário de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h. Não haverá drive-thru.