Assinado contrato para obras de infraestrutura no Distrito Industrial

Publicado em: 10/09/2021 10:29

Assinado contrato para obras de infraestrutura no Distrito Industrial
Ordem de serviço será dada na terça-feira e empresa tem seis meses para executar serviços

Foi assinado o contrato com a empresa Sudeste Engenharia, que prevê investimentos na ordem de R$ 904.073,97 em obras de infraestrutura no Distrito Municipal de João Monlevade. O montante é proveniente de recursos próprios da administração municipal. Os serviços consistem na pavimentação de cerca de 1 km de vias. Serão feitos, além do asfalto, obras de drenagem. As obras devem começar ainda neste mês.

Este é o primeiro grande investimento da administração em obras públicas. A intenção é atrair mais empresas para incentivar o crescimento do município. O investimento no Distrito Industrial é essencial para o desenvolvimento econômico da cidade.