Prefeitura vacina jovens de 18 anos e conclui faixas etárias de adultos

Publicado em: 09/09/2021 18:02

Prefeitura vacina jovens de 18 anos e conclui faixas etárias de adultos

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), dá início a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus em pessoas com 18 anos ou mais nesta sexta-feira (10). Com a vacinação de amanhã, o município dá um importante passo para imunizar toda a população adulta de João Monlevade.

A vacinação será na Policlínica (Antigo PA) no bairro Belmonte e no centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro. Em ambos os locais a aplicação será no horário de 8h as 16h, a pé.

Segunda dose

Também nesta sexta-feira a Prefeitura prossegue com a aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca. As pessoas que tomaram a primeira dose de Pfizer, há pelo menos 84 dias, deverão completar a imunização no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda.

Quem recebeu a primeira dose de CoronaVac, há pelo menos 28 dias, será vacinado com a segunda dose no Centro de Saúde do bairro Santo Hipólito.

Vacinados com a primeira dose de AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberão a segunda dose no Centro de Saúde do bairro Cidade Nova ou no Centro de Saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque.

Nos locais onde ocorrerá a aplicação da segunda dose, a vacinação será a pé, no horário de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h. Não haverá drive-thru.