João Monlevade não recebeu lotes de vacinas suspensos pela Anvisa

Publicado em: 06/09/2021 10:54

João Monlevade não recebeu lotes de vacinas suspensos pela Anvisa

A Prefeitura de João Monlevade informa que o Município não recebeu doses de lotes de vacinas com a aplicação suspensa pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). No sábado (4), a Anvisa interditou temporariamente lotes de Coronavac, mas nenhum deles foi entregue ao Município. A Prefeitura reforça que o cronograma de vacinação previsto para quarta-feira (8/09) está mantido. Confira os horários e locais de vacinação:

Segunda dose Pfizer
As pessoas que tomaram a primeira dose de Pfizer há pelo menos 84 dias, ou que estão com data de vacinação agendada para 7 de setembro, receberão a segunda dose na quarta-feira (8) no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h, ou na Policlínica (Antigo PA) de 8h as 15h.

Segunda dose Coronavac
Aqueles que receberam a primeira dose de Coronavac, há pelo menos 28 dias, serão vacinadas com a segunda dose no Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

Segunda dose AstraZeneca
Quem foi vacinado com a primeira dose de AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberá a segunda dose no Centro de Saúde do bairro Cidade Nova ou no Centro de Saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque. A vacinação será de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h nos dois postos de saúde.
Em todos os locais a vacinação será a pé, não haverá drive-thru.