Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura continua com serviços de asfaltamento a quente

 

Publicado em: 03/09/2021 08:42

Whatsapp

 

Prefeitura continua com serviços de asfaltamento a quente

Bairros Cruzeiro Celeste e Vera Cruz são beneficiados com melhoria

Nesta semana, a Prefeitura de João Monlevade começou a asfaltar as ruas Ayrton Senna, José da Fonseca, Caetés e 42, no bairro Cruzeiro Celeste, e a avenida Luzia Brandão de Souza, no Vera Cruz. O serviço tem sido elogiado por moradores, que destacam que há anos reivindicavam as obras. 

Ana Rosa Teixeira, moradora do bairro Vera Cruz há 22 anos, conta que a comunidade já fez vários abaixo-assinados para conseguir o asfaltamento. “Aqui na rua 42, perto da Ufop, merece muito o asfalto porque passam ônibus no local. Estou agradecida, pois agora foi realizado o nosso sonho”, disse.

“Melhorou pra gente. Tem anos que moramos aqui. Agora, o asfaltamento ficou ótimo e espero que continue assim”, comentou Marília Silva. Já Débora Ferreira afirmou que está muito satisfeita com o asfalto. “A rua é um ponto que tem tráfego intenso e o asfalto ajuda muito”, endossou. 

Também estão sendo realizadas obras de infraestrutura no bairro Cidade Nova. Um trecho da rua Bem-te-vi e a rua Dezessete recebem calçamento em bloquetes sextavados, drenagem e bocas de lobo. 
 


Imagens