Prefeitura de João Monlevade vacina pessoas de 21 anos quarta e 20 anos quinta

Publicado em: 31/08/2021 16:09

Prefeitura de João Monlevade vacina pessoas de 21 anos quarta e 20 anos quinta

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), vai estender a vacinação contra o coronavírus para pessoas de 20 e 21 anos. Os jovens de 21 anos ou mais serão vacinados nesta quarta-feira (1) e os de 20 anos serão vacinados na quinta-feira (2). A vacinação ocorre na Policlínica (Antigo PA) e no centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro, de 8h as 15h em ambos os dias.

Segunda dose

A aplicação da segunda dose de Pfizer, AstraZeneca e Coronavac prossegue na quarta e quinta-feira. As pessoas que tomaram Pfizer, há pelo menos 84 dias, deverão se dirigir ao Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda, para receber a segunda dose.

Quem se vacinou com AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberá a segunda aplicação no centro de saúde do bairro Cidade Nova e no centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque. Nos três locais a vacinação será de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

Pessoas que tomaram a primeira dose de Coronavac, há pelo menos 28 dias, receberão a segunda dose do imunizante no centro de saúde do Novo Cruzeiro, de 8h as 15h. Em todos os locais a vacinação será a pé. Não haverá drive-thru.