Prefeitura de João Monlevade estende vacinação para pessoas com 26 anos

Publicado em: 21/08/2021 17:49

Prefeitura de João Monlevade estende vacinação para pessoas com 26 anos

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), vai estender a vacinação contra o coronavírus para pessoas de 26 anos ou mais, na segunda-feira (23). A aplicação da primeira dose para esta faixa etária ocorrerá nos seguintes locais: centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro e na Policlínica (Antigo PA), no bairro Belmonte. Em ambos os lugares a imunização será de 8h as 15h, a pé.

Também na segunda-feira serão vacinados com a primeira dose, trabalhadores industriais de 18 a 25 anos, no centro de saúde do bairro Santo Hipólito. As gestantes recebem a primeira dose no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda. Nos dois locais a vacinação será de 7h30 as 11h e de 13h as 15h, a pé.

Segunda dose

A aplicação da segunda dose de AstraZeneca, Pfizer e Coronavac prossegue na segunda-feira.

As pessoas que tomaram AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberão a segunda aplicação no centro de saúde do bairro Cidade Nova ou no centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque. A segunda dose dos trabalhadores e profissionais de saúde continua no centro de saúde Padre Hildebrando. Pessoas que receberam a primeira dose de Pfizer, há pelo menos 84 dias, serão imunizadas no CSU. Nesses três locais a vacinação será de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

Quem recebeu a primeira dose de Coronavac, há pelo menos 28 dias, deve se dirigir ao centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro, para receber a segunda dose de 8h as 15h.

Em todos os locais a imunização será a pé.