Prefeitura recebe doação do movimento Unidos Pela Vacina

Publicado em: 18/08/2021 10:00

Prefeitura de João Monlevade recebe doação do movimento Unidos Pela Vacina

A Vigilância em Saúde de João Monlevade (Visa) foi contemplada com doações de caixas térmicas, tenda e termômetros para uso na vacinação contra a Covid-19. Os materiais foram doados pela Construtora Barbosa Mello, por meio do movimento Unidos Pela Vacina.

A contribuição é composta por oito caixas térmicas para transporte de vacinas, de 1,5 litros de capacidade e termômetros embutidos; uma tenda de aço galvanizado e lona de poliéster com seis metros de comprimento e oito termômetros digitais.

A secretária de Saúde, Raquel de Souza Paiva Drumond, a secretária adjunta, Simone Borba e a coordenadora da Visa, Viviane Ambrósio, receberam o material na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Belmonte, na última sexta-feira (16).

Raquel Drumond considerou as doações como de grande importância para o município e para o trabalho de imunização da população monlevadense. Viviane Ambrósio enfatizou que ao ser procurada pelo movimento, a divisão fez as solicitações que foram prontamente atendidas, observando as possibilidades sugeridas para doação.

O coordenador administrativo financeiro da Barbosa Mello, Otto Mendes, e o supervisor administrativo financeiro, Sandro Amorim Almeida, fizeram a entrega dos produtos. Sandro Amorim afirmou que o mérito deve ser dado a todos os profissionais envolvidos na campanha de vacinação e no combate à pandemia do novo coronavírus.

Unidos Pela Vacina
O movimento Unidos Pela Vacina é uma iniciativa que reúne empresas, entidades, sociedade civil, com intuito de tornar viável a vacinação de toda a população brasileira até setembro.