Prefeitura vacina pessoas com 31 anos na quarta e 30 anos na quinta

Publicado em: 17/08/2021 15:53

Prefeitura vacina pessoas com 31 anos na quarta e 30 anos na quinta

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), vai estender a vacinação contra o coronavírus para pessoas de 30 e 31 anos. Nesta quarta-feira (18) recebem a primeira dose as pessoas com 31 anos ou mais. Na quinta-feira (19), serão vacinadas as pessoas de 30 anos. A imunização ocorre na Policlínica (Antigo PA) no bairro Belmonte e no centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro de 8h as 15h, a pé.

Também ocorre na quarta e quinta-feira a aplicação da primeira dose em trabalhadores de 18 a 29 anos no centro de saúde do bairro Santo Hipólito. Gestantes recebem a primeira dose no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda. Em ambos os locais a vacinação ocorre de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h, a pé.

Segunda dose

Amanhã e quinta-feira a Prefeitura aplica a segunda dose da vacina Pfizer, Coronavac e AstraZeneca. As pessoas que tomaram Pfizer, há pelo menos 84 dias, recebem a segunda dose no Centro Social Urbano (CSU) de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

Quem se vacinou com AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberá a segunda aplicação no centro de saúde do bairro Cidade Nova e centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque. Nos dois locais a vacinação será de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

Aqueles que se vacinaram com Coronavac, há pelo menos 28 dias, devem se dirigir ao centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro, para receber a segunda dose de 8h as 15h.

A aplicação da segunda dose de trabalhadores e profissionais de saúde prossegue no centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

Em todos os locais a vacinação será a pé. Não haverá drive-thru.