Prefeitura de João Monlevade finaliza muro de arrimo no bairro José Elói

Publicado em: 12/08/2021 08:01

Prefeitura de João Monlevade finaliza muro de arrimo no bairro José Elói

A Prefeitura de João Monlevade concluiu a construção de um muro de arrimo na rua Santa Maria de Itabira, no bairro José Elói.O serviço possibilita que os moradores tenham mais tranquilidade e segurança, além de ser fundamental para conter o deslizamento de um barranco que fica entre a rua e uma residência.

O muro foi erguido pela BTZ Engenharia e Consultoria em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional e a Prefeitura de João Monlevade.

O custo total é de R$ 45.211,16, sendo pagos pela administração municipal R$ 21.340,76 e o restante proveniente de verba federal. A obra começou em janeiro deste ano, depois que, durante as chuvas do ano passado, o serviço que havia sido executado não suportou o acúmulo de água e cedeu atingindo uma residência.