Continua o cadastro de famílias dos bairros Santa Cruz e Centro Industrial

Publicado em: 12/08/2021 07:50

Continua o cadastro de famílias dos bairros Santa Cruz e Centro Industrial

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Defesa Civil municipal, continua cadastrando famílias que moram nos bairros Santa Cruz e Centro Industrial. Ainda há moradores que não atenderam ao chamado do órgão para atualização de dados. Dos dias 12 a 14 de agosto, um agente cadastrador percorrerá as residências colhendo as informações.

Os dados são essenciais para que a Defesa Civil trace ações para uma eventual cheia do rio Piracicaba em época de chuvas. Com as informações, a Defesa Civil vai planejar a sua atuação em caso de necessidade.

O cadastramento também é importante para o desenvolvimento do Plano de Ação Emergencial da hidrelétrica do Jacuí, que consiste em algumas ações preventivas focando na segurança da população.