Prefeitura abre inscrições para Cipa

Publicado em: 10/08/2021 11:20

Prefeitura de João Monlevade abre inscrições para Cipa

De 10 a 23 de agosto estarão abertas as inscrições para a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidente (Cipa) 2021 da Prefeitura de João Monlevade.

Para participar é preciso ser servidor público efetivo, ter conhecimentos de estudo do ambiente, das condições de
trabalho, bem como dos riscos originados do processo produtivo,
princípios gerais de higiene do trabalho e de medidas de controle dos
riscos, entre outros.

Os interessados deverão comparecer ao Setor de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 8h as 16h.

Serão eleitos três titulares e três suplentes representando os funcionários.

A eleição será realizada no dia 30 de agosto, de 8h as 16h, na sede da Prefeitura e em urnas itinerantes que vão percorrer alguns órgãos da administração municipal.

A relação dos candidatos será comunicada em breve. Outras informações pelo telefone 3859-2536.