Prefeitura de João Monlevade vacina trabalhadores industriais de 27 anos

Publicado em: 05/08/2021 16:05

Prefeitura de João Monlevade vacina trabalhadores industriais de 27 anos

Nesta sexta-feira (6), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), aplica a primeira dose da vacina contra o coronavírus em trabalhadores industriais de 27 anos. A vacinação será no centro de saúde do bairro Cidade Nova, de 8h as 15h.

Também amanhã, prossegue a imunização de pessoas com 37 anos ou mais. A vacinação será somente na Policlínica (antigo PA), no bairro Belmonte, de 8h as 15h.

A primeira dose para gestantes continua sendo aplicada no CSU, bairro Loanda, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h, nesta sexta-feira.

Em função da falta de cartões fornecidos pelo Governo do Estado, a Visa solicita que o cidadão leve o próprio cartão de vacinas para o registro da imunização.

Segunda dose
A Visa continua com a aplicação da segunda dose de AstraZeneca e Coronavac nesta sexta-feira.  As pessoas que tomaram AstraZeneca, há pelo menos 84 dias, receberão a segunda aplicação no Centro Educacional, de 8h as 15h.

Quem recebeu a primeira dose de CoronaVac, há pelo menos 28 dias, deverá se dirigir ao centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro, para receber a segunda dose no horário de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

A aplicação da segunda dose de trabalhadores e profissionais de saúde ocorre no centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h.

A vacinação será a pé em todos os postos de vacinação. Não haverá drive-thru.