Prefeitura instala rede lógica e de telefonia no posto do Novo Cruzeiro

 

Publicado em: 04/08/2021 14:34

Whatsapp

 

Prefeitura de João Monlevade instala rede lógica e de telefonia no posto do Novo Cruzeiro

A Prefeitura de João Monlevade implantou uma nova rede lógica e de telefonia no centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro. O serviço foi finalizado na sexta-feira (30), pelo setor de Tecnologia de Informação (TI) da Prefeitura. Com a rede, será possível instalar telefones e internet em até 14 salas da unidade.

Para implementar as melhorias, a Prefeitura investiu R$16.339. Antes, a unidade tinha apenas uma sala com internet e os telefones sequer podiam fazer transferência de ligações. A coordenadora da unidade, Lisley Emmanuele Barbosa de Oliveira, explicou que o funcionamento da rede trará melhorias para atender a população e facilitará o trabalho dos funcionários do posto.

“Para nós vai melhorar muito. Poderemos instalar internet nos consultórios médicos, fazer transferência de ligações e a sala de vacinas vai ser integrada com todos os setores. Trará praticidade permitindo que façamos um atendimento ainda melhor”, declarou a coordenadora.

Além de todos os benefícios para os servidores e a comunidade, a implantação da nova rede é necessária para que a Secretaria Municipal de Saúde implante em João Monlevade o prontuário eletrônico. O objetivo é ter o serviço em todas as unidades de saúde do município.


Imagens