Prefeitura homenageia mais oito servidores que aderiram ao PAI

Publicado em: 29/07/2021 08:09

Nessa terça-feira (27), a Prefeitura de João Monlevade homenageou com entrega de certificados mais oitos servidores aposentados que se desligaram do serviço público, por meio da adesão ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI). A homenagem foi realizada no auditório Leonardo Diniz, na sede da Prefeitura.

A técnica de enfermagem, Reni Aparecida de Souza, dedicou mais de 30 anos à Secretaria Municipal de Saúde e garante que terá saudade dos colegas e da comunidade do bairro Santo Hipólito onde trabalhava. “Foram anos de dedicação e também de renúncia. Agora só quero viajar”, afirmou.

Outro que se desligou dos trabalhos é o médico pediatra Marco Aurélio Couto Moreira. Ele conta que entrou no serviço público no concurso promovido pelo prefeito Leonardo Diniz e trabalhou na Unidade Básica de Saúde do bairro Laranjeiras. Marco Aurélio disse que gradativamente vai retornar para seu consultório particular.