Prefeitura de João Monlevade vacina pessoas de 40 anos ou mais

Publicado em: 23/07/2021 17:48

Prefeitura de João Monlevade vacina pessoas de 40 anos ou mais

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), amplia a vacinação contra o coronavírus para as pessoas de 40 anos ou mais. A vacinação será neste sábado (24) em dois locais, de 8h as 15h: na Policlínica (Antigo PA) no bairro Belmonte, no sistema drive-thru e no Centro Educacional no bairro Carneirinhos, a pé.

Trabalhadores da indústria e caminhoneiros

Amanhã, serão vacinados caminhoneiros no centro de saúde do bairro Santo Hipólito. Trabalhadores industriais com idade de 30 a 39 anos, também serão vacinados neste sábado, no centro de saúde do bairro Cidade Nova. Em ambos os locais a vacinação será a pé, de 8h as 15h.

Trabalhadores da indústria com 40 anos ou mais devem se vacinar nos postos destinados à vacinação por faixa etária, exceto aqueles que são de outra cidade.