Transporte Social Universitário abre 41 vagas para Vale do Aço e Itabira

Publicado em: 22/07/2021 13:55

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre a partir da próxima segunda-feira (26) as inscrições para o Programa de Transporte Social Universitário. São 37 vagas destinadas aos estudantes que seguem de João Monlevade para Itabira e outras quatro para região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga).

Os estudantes interessados poderão fazer sua inscrição até o dia 30 de julho, encaminhando um e-mail para [email protected], informando nome e toda a documentação exigida no item 5.1 no edital https://pmjm.mg.gov.br/concursosView/?id=1095.

As vagas são destinadas para os universitários que ainda não possuem formação de nível superior.  O resultado final do processo será afixado na portaria do prédio da Secretaria Municipal de Educação e divulgado no site da Prefeitura de João Monlevade (pmjm.mg.gov.br)  no dia 5 de agosto.