Famílias dos bairros Santa Cruz e Centro Industrial são cadastradas pela Defesa Civil

Publicado em: 20/07/2021 10:15

Prefeitura de João Monlevade cadastra famílias dos bairros Santa Cruz e Centro Industrial

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Defesa Civil municipal, começa nesta terça-feira (20) a cadastrar as famílias que moram nos bairros Santa Cruz e Centro Industrial. A intenção é atualizar o banco de dados dos moradores que eventualmente possam ser atingidos pela cheia do rio Piracicaba em época de chuvas. Com as informações, a Defesa Civil vai planejar ações para atuação em caso de necessidade.

O cadastramento também é importante para o desenvolvimento do Plano de Ação Emergencial da hidrelétrica do Jacuí, que consiste em algumas ações preventivas focando na segurança da população.