Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura entrega reformas do vestiário do campo do Vera Cruz e da quadra do Promorar

 

Publicado em: 01/07/2021 07:39

Whatsapp

 

 

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, oficializou a entrega para a comunidade das reformas do vestiário do campo do bairro Vera Cruz e da quadra esportiva do Promorar. A solenidade ocorreu na última terça-feira, 29 e contou com a presença do prefeito de João Monlevade Laércio Ribeiro (PT), do vice Fabrício Lopes (Avante); do secretário municipal de Esportes, Samir Gomes; do presidente da Comissão de Esportes da Câmara, vereador Leles Pontes (Republicanos) e também do ex-vereador Djalma Bastos. 

O chefe do Executivo explicou que as reformas foram inicializadas na administração anterior e que a atual gestão deu prosseguimento.  “Nós temos que dar continuidade nos trabalhos que foram paralisados. A reforma do vestiário e da quadra esportiva é um benefício para a comunidade que vai cuidar de seu patrimônio”, comentou Laércio Ribeiro. 

Para o secretário municipal de Esportes, Samir Gomes, as obras realizadas são demandas antigas da comunidade e que trarão muitos benefícios no âmbito esportivo e social aos moradores.


Vera Cruz - Durante a inauguração da reforma do vestiário José Augusto Caldeira, no bairro Vera Cruz, o professor de futebol, Dorival Gregório, mais conhecido como “Var”, recebeu as chaves do local das mãos do secretário municipal de Esportes, Samir Gomes. “A reforma do vestiário é um grande ganho para os amantes do esporte que frequentam o campo”, disse o professor. 

Promorar – Já no Promorar, a líder comunitária Maria das Graças Paulino “Pria”, comenta que o local estava bastante abandonado com o telhado quebrado e alguns dos banheiros sem os sanitários. “A comunidade vai cuidar para que as crianças e os jovens possam usar a quadra. Ficou muito bonito e estou bastante satisfeita”, garante.