Secretaria Municipal de Esportes entrega premiação do Torneio Ressocializador

Publicado em: 29/06/2021 09:05

O Torneio foi uma iniciativa dos policiais penais com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Na última sexta-feira (25), o secretário municipal de Esportes, Samir Figueiredo, entregou à direção do Presídio de João Monlevade, os prêmios para os ganhadores do I Torneio Ressocializador.  Foram entregues troféu, medalhas e dez cestas básicas para os campeões do evento que teve os últimos jogos realizados nesse final de semana.

Para o diretor geral do Presídio de João Monlevade, Melquíades Moreira França Júnior, o Torneio teve como objetivo retirar os detentos da ociosidade e utilizar o esporte como forma para promover a confraternização entre os custodiados (detentos).

Samir explica que a Secretaria Municipal de Esportes disponibilizou para o Torneio luvas de uniformes de goleiro (camisas, shorts e meiões), bolas, abadás que serviram de coletes dos times, camisas de arbitragem e apitos.