Divulgado cronograma de serviços de limpeza para julho

Publicado em: 29/06/2021 07:52

Prefeitura de João Monlevade divulga cronograma de serviços de limpeza para julho

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, divulga cronograma dos primeiros dias do mês de julho, dos serviços de limpeza nos bairros da cidade. Os trabalhos de roçagem, capina e varrição são executados pela empresa Pontes de Minas.

A Prefeitura tem feito a parte dela e solicita que a população faça a sua, descartando o lixo orgânico ou descartável nas lixeiras no dia da coleta.

Além disso, os cidadãos precisam manter a limpeza de seus terrenos e calçadas, evitando o descarte de entulhos, podas e restos de obras em locais inadequados.

É importante lembrar que a limpeza e roçagem são realizadas regularmente em toda a cidade.