Enxame de abelhas africanas é retirado de passarela no Santo Hipólito

Publicado em: 25/06/2021 09:42

Enxame de abelhas africanas é retirado de passarela no Santo Hipólito

A Prefeitura de João Monlevade, por meio das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, concluiu nesta semana a retirada de enxames de abelhas africanas que estavam alojados em parte da passarela que fica às margens da BR-381, no bairro Santo Hipólito.

A ação de retirada dos insetos teve início no último sábado (19) e contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma empresa especializada foi contratada para a remoção das abelhas, que foram levadas para um apiário em Itabira.

Reparos na travessia

Além de pôr fim aos problemas causados pelas abelhas, a Prefeitura de João Monlevade fez reparos em peças da passarela que estavam danificadas. A ação garante segurança para a travessia de pedestres no local.