Fundação Casa de Cultura realiza Fórum

Publicado em: 23/06/2021 15:21

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação Casa de Cultura, realiza no dia 30 de junho, às 19h , o I Fórum de Políticas Culturais de João Monlevade. O encontro será de forma on-line e tem como objetivo debater com toda a comunidade questões como o orçamento da cultura do próximo ano.

De acordo com a diretora presidente da Fundação, Nadja Lírio Furtado,  a expectativa é que artistas e agentes culturais da cidade possam participar do Fórum.

Também foram convidados os coletivos organizados como a Feira de Economia Popular Solidária, a Associação dos Artesãos, o Gira Cultura e o Festival Integrado da Consciência Negra. “A realização do Fórum é uma maneira de se construir democraticamente o projeto político da cultura para os próximos quatro anos”, garante Nadja.