Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Settran notifica donos de carros abandonados em vias públicas

 

Publicado em: 16/06/2021 09:47

Whatsapp

 

Settran notifica donos de carros abandonados em vias públicas

Treze donos de carros, com indícios de abandono em vias públicas, foram notificados pelo Setor de Trânsito e Transporte (Settran) da Prefeitura de João Monlevade. Após os agentes de trânsito identificar os veículos foi dado prazo para que a situação fosse regularizada, evitando o reboque dos automóveis. Assim, os proprietários cumpriram a determinação do Settran e retiraram os carros das ruas.

Quatro veículos estavam estacionados na avenida Armando Fajardo (bairro Loanda), um na rua Maçônica (Belmonte), um na rua Inglaterra (Teresópolis), quatro na rua Marquês de Alegrete (Novo Cruzeiro), dois na avenida Getúlio Vargas (Belmonte) e um na rua Antônio Luiz Sobrinho (Lucília).

No mês passado, numa primeira ação de notificação e reboque de veículos estacionados de forma irregular pelas ruas da cidade, agentes do Settran, com apoio da Polícia Militar, notificaram quatro donos de carros com indícios de abandonos. Três automóveis foram rebocados.

Denúncia

A população pode continuar denunciando os veículos abandonados. Todas as queixas são conferidas. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 3851-4430, das 7h às 17h. Uma equipe do Settran faz a vistoria no local informado pelo denunciante e notifica os proprietários dos veículos.