Prefeitura prossegue com vacinação de pessoas com comorbidades

Publicado em: 28/05/2021 17:14

Prefeitura de João Monlevade prossegue com vacinação de pessoas com comorbidades na próxima semana

Na próxima semana, a Prefeitura de João Monlevade prossegue aplicando a primeira dose da vacina contra o coronavírus, em pessoas acima de 18 anos com comorbidades ou deficiência permanente, com ou sem cadastro no programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC). Haverá vacinação de segunda a quarta-feira (31/05 a 02/06).

A vacinação ocorrerá de 8h as 15h, no Centro Educacional, no bairro Carneirinhos no sistema tradicional (a pé) e na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal, no sistema veicular (drive-thru). Também serão vacinadas pessoas com síndrome de Down acima de 18 anos; gestantes e puérperas acima de 18 anos, com comorbidades.

Segunda dose profissionais de Saúde

A aplicação da segunda dose em profissionais de Saúde prossegue no Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, de 7h30 as 11h e de 13h as 15h de segunda a quarta-feira.

Documentação

Para se vacinar é necessário apresentar CPF, documento com foto, comprovante de endereço e entregar cópia de relatório médico atestando a condição pré-existente. O relatório deve ser especificado conforme a tabela de comorbidades do Plano de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19, publicado pelo Ministério da Saúde.

Pessoas com deficiência permanente também terão que entregar cópia de relatório comprovando a condição permanente.

Confira a lista de comorbidades acessando o site da Prefeitura através do link: