Prefeitura de João Monlevade conclui muro de arrimo da rua Campos Altos

Publicado em: 27/05/2021 10:56

Prefeitura de João Monlevade conclui muro de arrimo da rua Campos Altos

A Prefeitura de João Monlevade concluiu nesta semana a construção de um muro de arrimo na rua Campos Altos, no bairro Metalúrgico. Os serviços foram essenciais para contenção de um barranco que cedeu. O problema persistia desde janeiro de 2020.

Para execução da melhoria, a família do senhor Aurílio Gonçalves Dias, 67 anos, precisou deixar a residência e morar temporariamente em casa cedida pela Prefeitura de João Monlevade. Isso porque corria o risco do barranco desabar em cima da morada. Agora, a família voltou para sua antiga casa. “Gostei muito do serviço e agora estou voltando sem medo”, disse Aurílio Gonçalves.

As obras do muro de arrimo custaram R$ 55.588,82 e foram executadas pela BTZ Engenharia e Consultoria Eireli-ME. O montante é proveniente de recursos próprios.