Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura de João Monlevade continua investindo em melhorias na iluminação

 

Publicado em: 27/05/2021 10:20

Whatsapp

 

Prefeitura de João Monlevade continua investindo em melhorias na iluminação

Serviços para melhoria na iluminação pública não param em João Monlevade. Depois da modernização do parque iluminotécnico da avenida Castelo Branco, agora a Prefeitura, por meio das secretarias de Serviços Urbanos e Planejamento e Desenvolvimento Econômico, realiza melhoramento na pista de caminhada do bairro Baú. Os serviços começaram nessa terça-feira (25). 


Todas as lâmpadas de vapor de sódio serão substituídas pelas de led. A mudança vai gerar mais segurança e bem-estar para a população e principalmente para quem usa a pista para a prática de esportes. Hoje, a grande reclamação é que há muitas lâmpadas apagadas na região. 
A troca das luminárias tem valor estimado em R$ 148 mil e é proveniente da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip). 


Praça Rodrigo Cota Bastieri

Nos próximos dias, a praça Rodrigo Cota Bastieri, que fica às margens da BR-381, no bairro Teresópolis, também terá o parque iluminotécnico revitalizado. No local serão instalados 22 postes iguais aos equipamentos colocados na avenida Castelo Branco. A melhoria também é proveniente da Cosip e está orçada em R$ 105 mil.